

Insert micro SD card using a SD card reader to PC.HD-10 SONG UPDATE INSTALLATION PROCESS- (MAC COMPUTER) Note: Song updates has an equivalent song authentication, please contact Platinum Karaoke Customer Service for more information. Download the Song Update file in our website here.USB/Flash Drive Preparation: Format/Erase your USB/Flash Drive in Disk Utility and rename it "PLATINUM".Copy the extracted "USB_AUTH" folder to your "PLATINUM" usb and close it.

Hit enter and close all of the programs and eject USB/Flash Drive.Ĭopy and paste the following:ĭot_clean /Volumes/PLATINUM/USB_Auth/SONGFILES/.It will automatically detect the USB/Flash Drive and install the updates.While the unit is powered off, insert the USB/Flash Drive and power on the unit. #JUST KARAOKE 2.0 ACTIVATION CODE INSTALL# The system will automatically boot to Karaoke Mode after processes finishes.

You may now remove the USB/Flash Drive from the unit and enjoy your new songs.(For you to be able to check the New songs, using the remote just press NEW SONGS).#JUST KARAOKE 2.0 ACTIVATION CODE SERIAL#.#JUST KARAOKE 2.0 ACTIVATION CODE INSTALL#.#JUST KARAOKE 2.0 ACTIVATION CODE ACTIVATION CODE#.Essa apropriação dita autoral, é então percebida como uma capacitação resultante dos gestos e ações que lhe deram origem, onde a causa da sua proposição, fundação ou descoberta, se manteve permanentemente a cargo daquele sujeito professor de música em formação, que agora quer gravar os sons da e na sua sala de aula. “Som de Classe” resulta por fim numa contribuição à construção de um conceito de apropriação autoral, que se delineia a partir de rotinas de reações e atitudes onde o conteúdo fundamental daquilo “que se aprende/ensina” é justamente a maneira “como se aprende/ensina”. Os experimentos se realizaram no “Estúdio Experimental” e no “Laboratório de Ensino da Área de Fundamentos da Linguagem Musical” do Departamento de Música do Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina, em estações de trabalho com configurações bastante simples e domésticas. Essa aproximação analítica alcançou seus objetivos gerais circunstanciando técnicas e operações abrangentes para o uso dos recursos de áudio disponibilizados por esse tipo de tecnologia.

Considerando o fato de que, muito embora, tal aparato não tenha se desenvolvido especificamente para as interações típicas da aula de música, verificou-se positiva a hipótese de uma possível inclusão de conhecimentos e habilidades na instrumentalização do professor que o capacite para tais usos. A partir de uma investigação aos recursos de processamento de áudio digital em computadores tipo PC, este artigo de divulgação apresenta contribuições a uma normalização de procedimentos que viabilizem uma inclusão significativa de rotinas de produção em áudio digital no espaço escolar.
